“Artisan corner” Gucci em NYC

Seguindo a nova tendência na qual marcas de luxo estão abrindo pop-up corners em lojas de departamentos para personalizar na hora peças exclusivas, a Gucci lançou ontem na Blooningdale’s de Nova York o seu espaço.

Lá os clientes junto com os artesãos da marca vão poder personalizar bolsas e lenços. Se você estiver na cidade não perca essa oportunidade, pois só vai até o dia 9 de junho!

Estive em abril em São Francisco e a Fendi estava fazendo o mesmo em parceria com a Saks, eu que não sou boba, aproveitei a oportunidade a garanti a minha bolsa personalizada.

Ponto para as marcas de luxo, que estão cada vez mais interagindo e melhorando a experiência dos clientes com a marca.

gucci

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s