Do “Ciao” para o “Olá”

Olá,

Primeiro de tudo devemos desculpas aos nossos leitores pelo sumiço. Pois é, foram 8 longos meses sem dar as caras por aqui.

Acabamos nosso mestrado em Florença, eu voltei pro Rio de Janeiro, comecei a trabalhar, a Lari conseguiu um emprego em Milão e depois de 6 meses arrasando por lá resolveu voltar para o Brasil, mais precisamente para São Lugero, no Sul.

Já fazem alguns meses que ela voltou mas por falta de tempo ainda não nos encontramos. HOJE, em alguns minutos, a Lari aterriza em solos cariocas!!

Eu, muito feliz com essa notícia e super ansiosa para encontrá-la e relembrar os tempos de Itália, resolvi dar uma passadinha aqui pra começar a sessão nostalgia.

8 meses sem postar no nosso amado “Put Me”.. Pensamos diversas vezes em deletá-lo, em doá-lo, em qualquer coisa menos voltar a escrever… Poucos dias atrás recebi um e-mail  do nosso servidor dizendo que o nosso domínio estava prestes a expirar e eu rapidamente pensei: não posso deixar o “Put Me” acabar assim, hoje pode estar complicado de achar tempo para escrever, mas amanhã pode ser que esse tempo apareça.” Fui correndo na minha carteira pegar o cartão de crédito e renovar por mais um ano o Put Me in 1st Class. Mandei um e-mail para a Lari avisando, tenho certeza que ficou feliz e também se sentiu aliviada por não perder o nosso tão amado blog, afinal todos os posts foram feitos com muito carinho e dedicação.

Infelizmente não posso dizer que estamos de volta e que isso vai mudar, mas prometo para vocês, leitoras que ficaram tristes com o “término” do blog, que vou conversar com a Lari sobre um possível retorno.

Bom, agora estou contando os segundos para sair do trabalho e encontrar essa amiga querida que amo e aproveitar muito o final de semana  ao lado dela e da Carol (para quem não lembra o quarteto de Florença era Eu, Lari, Gabi e Carol).

Have a nice weekend, pessoal!!! Prometo voltar com uma resposta, ok??

From “baci” to “beijos”,

Ana

Saudades...

Firenze 2010

4 opiniões sobre “Do “Ciao” para o “Olá”

  1. my dear ana,

    in case u forgot, i am on the mailing list. and in case u didnt know i didnt get to practice my portugese lately. so it would be nice if u could add a few words in english, cause i only understood about half! and now i am very curious :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s