IHT Luxury Conference no Brasil!!!

Que boa notícia!!! A próxima parada da conferência anual de luxo do International Herald Tribune vai ser São Paulo!!!

O evento será realizado no Hotel Unique nos dias 10 e 11 de novembro.

Você já pode garantir sua participação no hotsite do evento.

Vou estar sempre atualizando vocês com mais detalhes.

” In Brazil, a steaming economy and an opulent upper class combine to create an enthusiasm – rarely now seen in the western world – for fine goods”

– Suzy Menkes

2 opiniões sobre “IHT Luxury Conference no Brasil!!!

  1. Meninas,
    meio sem querer descobri o blog de vocês, procurando dicas sobre destinos na Itália, já que estou indo pra lá sexta-feira agora.
    Como eu também tenho um blog e eu gostei de verdade das dicas e dos posts de vocês, fiz um post comentando e indicando o blog. Nada mais justo já que foi tão útil pra mim!
    Vou entrar sempre, e espero a visita de vocês no meu blog!
    beijosss
    http://www.blogallure.wordpress.com

Deixe uma resposta

