Suno

Estava passeando em Londres esse final de semana com a Paula Merlo – que entende tudo e mais um pouco de moda – quando entramos na Liberty. Entre desejos e suspiros por cada item que passavamos por, paramos na frente de um manequim que estava vestida por Suno. Paula começou a me contar sobre a marca e seu estilista (que eu até então eu não conhecia) enquanto eu me encantava com as peças na arara.

Suno foi criada em 2008 por Max Osterweis depois de ficar colecionando tecidos no Kenya por mais de uma década.

O design e criação da marca acontecem em Nova York e assim que prontos são enviados  para o Kenya onde são artesanalmente produzidos em pequenos ateliers locais.

A marca vem fazendo um sucesso tremendo nos Estados Unidos e Europa e está sempre presente nos editoriais das principais revistas de moda.

Eu achei lindo, e vocês?

Para ver mais um pouco: http://www.sunony.com

While walking in London this weekend with Paula Merlo – who knows everything and a little bit more about fashion – we entered Liberty. Between desires and sighs for each item we passed by, we suddenly stopped in front of a mannequin that was dressed by Suno. Paula started telling me about the brand and it’s designer (which I did not know until then) while I delighted myself with the pieces on the racks.
Suno was created in 2008 by Max Osterweis. He collected textiles from Kenya for over a decade.
The design and patterns are created in New York and then sent to Kenya where they are produced in small local workshops.
The brand is doing a tremendous success in the U.S. and Europe and is always present on editorials of major fashion magazines.

I thought it was beautiful, and you?
To see some more: www.sunony.com

3 opiniões sobre “Suno

Deixe uma resposta

