Hogan lança nova parceria

Pra quem não conhece, a Hogan é uma marca italiana, irmã mais nova da Tod’s. Eles fazem o maior sucesso por aqui, com esses tênis ai de baixo, que são tidos como “esportivos de luxo”. Bom, eu (e a maioria dos não italianos que conheço ) não gosto nem um pouco deles, por mais confortáveis que eles devam ser, não são nem um pouco bonitos e estilosos.

Como eu disse, aqui eles são sucesso. Muitas vezes eu vi na rua mulheres lindas e bem vestidas até chegar a barra da calça, porque nos pés, pra estragar elas usavam o tal do Hogan. Pra ajudar, a maioria dos modelos tem esses cristais, que eu também acho bem feio!

Tudo isso pra dizer que eu fiquei ainda mais chocada quando li no jornal ontem que dia 2 de outubro a Hogan apresenta em Paris uma coleção cápsula desenvolvida por ninguém menos que o Kaiser da moda! Sim Karl Lagerfeld assinou roupas e acessórios pra marca que faz esses tênis…

Não me surpreendo com mais nada… Depois mostro pra vocês o resultado dessa parceria no mínimo duvidosa!

For those unfamiliar, Hogan is an Italian brand, it’s like Tod’s youngest sister. They make huge success here, with these shoes below, which are considered “sports luxury”. Well, I (and non Italians I know) do not like them, even though they seem comfortable, they are not even close to being cute and stylish.
Like I said, here they are very popular in Italy. Many times I’ve seen beautiful women on the streets, all dressed up and when I looked to  the bottom of their pants, there was the Hogan to spoil it. To make it worse, most models have these crystals, to make it uglier!
Well, long story short, I said all that because I was shocked when I read on the newspaper yesterday that October 2, in Paris, Hogan presents a capsule collection designed by none other than the Kaiser of fashion! Yes, Karl Lagerfeld! He collaborated with the design of clothes and accessories of the brand that makes these shoes …
I am not surprised with anything else … I’ll show you guys later the result of this doubtful partnership!

Uma opinião sobre “Hogan lança nova parceria

  1. Meninas!! Nem me falem…desde quando vi fiquei horrorisada!!! Isso é um trauma para as amantes do grupo do tio Diego della Valle!!!

Deixe uma resposta

