Bob Willoughby: Audrey Hepburn Photographs 1953-1966

O 1st class books dessa semana é ainda um desejo meu…

Quem me conheçe um pouquinho, ou lê esse blog, sabe que eu AMO a Audrey. Quando eu vi o lançamento desse livro dei pulinhos na cadeira, explico porque: o Bob Willoughby foi o fotógrafo-parceiro de Audrey, ela confiava muito nele, e juntos eles fizeram fotos icônicas. Pra melhorar essa edição, que só podia ser da Taschen, tem só 1.000 cópias todas numeradas e autografadas pelo Bob.

Papai Noel, se você estiver lendo isso, eu estou sendo uma boa menina esse ano, queria muito esse livro de presente de Natal! Pode ser?! Já vou te avisando que se encomendar até o dia 30 de setembro custa € 350. Depois vai ficar mais caro heim? € 500!!

Those who know me or read the blog might already have noticed that I LOVE Audrey. When I saw that the book was about to be launched I could not control myself.. I’ll tell you why: Bob Willoughby was the partner-photographer of Audrey, she trusted him a lot and together they made iconic pictures. To make it better, this edition (By Tadchen, obviously) has only 1.000 copies. They are all numbered and autographed by Bob.
Dear Santa, if you by any chance read this, I’m being a very good girl this year and I reaaaaaally want this book for Christmas!
If you order until september 30th is will only cost 350 Euros.. After that, 500 Euros! So hurry!

Deixe uma resposta

