Silk-Satin Travel Kit Lanvin

Enquanto eu estava escolhendo a balarina da semana para postar encontrei esse kit com sapatilha para viajar que me enloqueceu!

Não é maravilhoso o que a Lanvin criou? Que mulher gosta de andar pelo avião, entrar em banheiro, etc com aquelas meias fornecidas pelas companhias aéreas que estragam qualquer modelito viagem (porque colocar o sapato durante o vôo esquece, a não ser que você tenha um reserva com duas vezes a largura do seu pé!).

Quem não precisa disso para sua 1st class trip? Quero o meu AGORA! Já consigo até me ver perambulando pelo avião nelas (quem me conhece sabe que eu não paro na cadeira durante a viagem, elas vão ser perfeitas pra mim!)

Para se inspirar para a próxima trip aqui vai o look-avião criado pelo net-a-porter com as sapatilhas.

Alô TAM! Vocês já tem pijama na primeira classe, que tal incluirem uma sapatilha fofa também para agradar a mulherada, melhor ainda se vocês se juntarem com uma 1st class brand para criar o modelo! Rs..

While I was browsing for the flat of the day I found this traveling kit with ballerina included that made me crazy about it!!
Isn’t it wonderful what Lanvin created? Please tell me, what women like to walk around the airplane, go to the bathroom, etc wearing those socks provided by the airlines? They just ruin your travel outfit (and putting your shoes on during the flight will only be possible if you have an extra one two times the width of your foot)!
I bet you all need this for you “1st class” trips! I want mine NOW! I can already picture myself walking through the plane wearing them (those who know me, know that I don’t stay still during the flight, the ballerina will come very in handy for me!!)
To inspire here is a traveling look created by net-a-porter with the flats!
Hey TAM! You already have pajamas in your 1st class, why not include a cute ballerina to make us women happy? To make it better you could even partner with a 1st class brand for the design. Hahah

Deixe uma resposta

