Salvatore Ferragamo Fun Patent Ballerina

Há algum tempo eu tenho pesquisado sapatinhas de onçinha pra substituir a minha, que já fez até furinho na sola, coitada. Como vocês devem saber, os acessórios de onçinha são tendencia bem forte pra próxima estação, por isso eu acabei encontrando bastante opção na minha busca por uma sapatilha nova.

Meu coração bateu mais forte quando eu passei em frente a vitrine do Salvatore Ferragamo, por isso ela é a nossa sapatilha da semana.

Pontinha preta e o resto todo de onçinha, com um laço dourado estilizado e bem moderno, ela é uma releitura da Varina, sapatilha ícone do Ferragamo. Adorei que a sola é de borracha, que não escorrega e pode ser usado em dias molhados (já desgrudei algumas solas de sapatilha em dias de chuva e fiquei traumatizada).

Onça é um clássico, igual listras e xadrez. Pode até ter momentos de altas e baixas, mas é presença garantida nos closets mais 1st class!

For some time I have been researching leopard ballerinas to replace mine, who has a little hole in the sole, poor thing. As you may know, the leopard accessories are a very strong trend for next season, so I ended up finding enough options in my search for a new shoe.My heart beat harder when I passed in front of the window of Salvatore Ferragamo, so it is our shoe of the week.

Black tip and leopard print on all the rest, with a trendy and modern gold bow, it is a reinterpretation of Varina, an iconic piece of Ferragamo. I loved that the sole is rubber, which does not slip and can be used on wet days (I’ve had soles come of my ballerinas on rainy days, so I’m traumatized).

Leopard print is a classic, like stripes and plaid. It may even have moments of high and low, but its presence is guaranteed in most 1st class closets!

Deixe uma resposta

