Batons | Lipsticks

A gente nunca fala de produtos de beleza aqui no PutMe, até porque ele não é um blog de beleza. Mas eu queria dividir com vocês minhas recentes descobertas de cores de batom, já que sempre que eu uso alguém me pergunta de onde é, o nome da cor e tal.

O primeiro é esse coral puxado pro rosa da Chanel, da coleção de verão.

Eu resolvi comprar pra me aventurar nas cores mais fortes, já que eu nunca uso cores nos lábios, então pra mim é bem difícil acostumar com essas cores mais brilhantes. Mas é verão e eu decidi tentar, e me acostumar aos poucos, pra quem sabe no inverno me arriscar num vermelhão. Nas primeiras vezes eu tirei o excesso com um guardanapo antes de sair de casa, mas agora já acostumei e tenho achado bem lindo.

Eu sei que não parece a mesma cor da foto do baton e da modelo, mas é só diferença de luz. Ele fica um pouco mais forte do que na foto, mais brilhante também. (O rosa da mesma coleção de edição limitada também é lindo, a Ana tem ele, e eu já roubei umas vezes! ;) Não sei se é tão fácil de achar essa cor por aí, já que não é uma cor contínua.

O segundo é esse nude da Dolce & Gabbana.

Foi dica da Ana, e eu simplesmente não consigo mais largar dele. Achei super chique, deixa a boca apagadinha (igual a da Scarlet na campanha), e funciona bem com um olho mais escuro e também na maquiagem do dia a dia. Bom pra quem não gosta de arriscar muito na maquiagem como eu, e super dentro da tendência de makes nude que vem por aí, aquele make que deixa a mulher bonita, feito só com tons da pele, e aparece que ela não fez esforço nenhum pra ficar linda.

Apesar de ser super tendência essa cor não sai de linha, pra minha alegria, porque eu não vou deixar mais dela, vou usar no verão e no inverno sempre. A embalagem dourada também é um charme!

Se alguém tiver dicas de cores lindas deixa nos comentários pra gente testar!

We never talk about beauty products here in PutMe, because it is not a beauty blog. But I wanted to share with you my recent discoveries in colors of lipstick, because whenever I use it someone asks me where is the color from, the name and such.

The first is that coral pink from Chanel’s summer collection.

I decided to buy it myself, venturing in stronger colors, since I never use color on my lips, so for me it is very difficult to get used to these bright colors. But it’s summer and I decided to try and get used to a few, perhaps in the winter I take my chances on a bright red. The first few times I took off the excess with a napkin before leaving home, but now I got used to it and I love it.

I know it does not seem the same color on the photo of the lipstick and on the model, but it’s just a difference of light. It gets a little stronger than in the picture, brighter too. (The pink one of the same limited collection is also beautiful, Anna has it, and I have stolen it a few times! ;) Do not know if it’s so easy to find this color out there, since it is a limited edition collection.

The second is the nude from Dolce & Gabbana.

Ana gave me the tip, and I just can’t stop using it. I think it’s super chic, leaves your lips natural and opaque (as Scarlet on the campaign photo), and works well with a darker eye and also in day to day make-up. Good for those who do not like to risk too much on makeup as I do, and very on trend with the new nude make-ups out there, makes women beautiful, with skin tone make-ups, making it seem as if she made no effort to stay beautiful.

Despite being super trendy, this color does won’t get out of line, to my joy, because I will not leave it anymore, I will use in the summer and winter time. The gold package is also a charm!

If anyone has tips for beautiful colors to let us test in the comments !

Deixe uma resposta

