We ♥ Ballerina

A sapatilha dessa semana é sugestão de uma leitora querida!

A Ana Carolina me mandou a foto desse mimo algumas semanas atrás e eu fiquei apaixonada! Alem de ser meu modelo favorito da Chanel, tem esses laçinhos e o logo bordado de mini-lantejoulas…Impossivel não gostar né?

Essa ai foi morar na casa dela, e eu ainda não ousei pisar na loja da Chanel, porque sei que vai ser difícil resistir!

This week’s ballerina it’s an suggestion of a dear reader!
Ana Carolina sent me this pictures some weeks ago and I immediately fell in love! Besides the fact that it’s my favorite Chanel model, it has these bows on it… Impossible not liking, right?
The one from the picture now has a new home: hers! I still did not have the guts to step inside Chanel because I know that is going to be very very very hard to resist!

3 opiniões sobre “We ♥ Ballerina

Deixe uma resposta

