Valentino Ballet Flat

Eu amo essa cor meio bege meio rosa, que combina com tudo e é bem elegante acho lindo demais quando combinado com preto. Sou louca por laços, e mesmo enjoando deles de vez em quando, eu sempre volto a usar! Mania!

Adorei essa sapatilha do Valentino, que junta tudo que eu adoro! Esse laço de tafetá deu um toque mais sofisticado e o elástico, em nome do conforto, salva os pés nos dias mais atarefados.

Vem morar aqui em casa, vem?

I love this beige/pinkish color, it goes well with everything and when combined with black it can be very classy. I’m crazy about bows, and even sometimes getting a little bit tired of it, it always comes back to me.
I adored this Valentino flat that unites everything that I love. The taffeta bow gave a sophisticated touch and for the sake of our feet they included the elastic.
Come live with me, come!

Uma opinião sobre “Valentino Ballet Flat

  1. Quero uma imediatamente. Maravilhosa! Adoro laços também, e rosa com preto é uma combinação linda linda.

    Beijo!

    Dani

Deixe uma resposta

