Fendi Peek-a-Boo

Que a bolsa Peek-a-Boo da Fendi é um sucesso absoluto todo mundo já sabe mas eu estou completamente apaixonada por essa nova bege com estampa de oncinha dentro!!! Isso que eu tinha falado semana passada que minha wish-list de bolsas tinha diminuido.. Correção: Acaba de aumentar!!!!

Aqui em Firenze as Peek-a-Boo’s estão totalmente sold-out, para as que não sabe, nas lojas da Fendi você pode encomendar a sua (mais uma listinha de espera, meninas) e escolher a cor do couro! A bolsa feita pra você vem com uma placa na parte de dentro, que pode ser personalizada com as suas iniciais, a data da compra, etc. Tempo de entrega: 3 meses no mínimo.

Foto: Reprodução

Essa está a venda no site da Neiman Marcus por $3,500.00

That Fendi Peek-a-Boo bag is a hit everyone knows, but I fell in love with this new one beige with leather prints inside. By the way, I said last week that my bag wish-list had decreased.. Correction: it increased!!!!
Here in Firenze, the Peek-a-Boo’s are completely sold-out. For those who don’t know you can order your in a Fendi shop (one more waiting list, ladies!) the color you want, the type of leather and of the interior. Your made to order bag comes with a plaque inside with your initials, the date of purchase, etc. Waiting time: minimum of 3 months.

2 opiniões sobre “Fendi Peek-a-Boo

  1. ameiiiii !!!! ainda mais com oncinha dentro!!! a minha cara !!! hehehe…esta eu nem tinha visto, mas eu adoro a minha!!!

Deixe uma resposta

