Cabelo de Laçinho – Hair Bow

Quem me conhece sabe que eu amo acessórios de cabelo, penteados e firulas do gênero. Antes de vir morar na Itália eu era assídua no meu cabeleireiro lá em Florianópolis (Anderson, Miss you so bad), e deixava ele brincar de boneca comigo e fazer muitos penteados lindos na minha cabeleira.
Como 5000km nos separam agora, fui obrigada a desenvolver minha habilidade, e aprender a fazer uns penteados quebra-galho pra enfeitar a vida por aqui também. Não dura tanto quanto os feitos no salão, nem ficam tão perfeitinhos, mas eu já fico feliz!
Sexta feira fomos jantar com o pai da Ana, e eu fiz esse cabelo de laçinho. Estou dividindo com vocês porque é bem fácil de fazer e eu achei uma graça.

Eu não ligo pra grampinhos aparecendo, acho que fica mais descontraido até.

De ladinho!

O que vocês acham?

Those who know me, know that I love all sort of hair accessories, hair styles and anything that makes your hair look cute. Before I came to Italy, I used to go to my hairdresser every week in Florianópolis (Anderson, I Miss you so bad!!!) and I would let him play doll with me and do all sorts of hair styles.
Now, 5000km apart, I was forced to develop my hairdressing skills and learn how to make my own styles to to brighten my days here as well. They don’t last as much as the ones Anderson used to make, and they are not as perfect, but I’m happy with the final results. This friday we went out for dinner with Ana’s dad and I did this cute hair bow on me. I decided to share with you because it is very easy to do and it looks very nice in straight hairs.
What do you think?

8 opiniões sobre “Cabelo de Laçinho – Hair Bow

  1. it is very cute! perhaps in the “how to” section, you could teach us step by step how to do our hair, for those of us that always seem to get thatt big round brush stuck in our hair when trying to blow-dry!

  2. Oi querida, adorei o site de vcs!. Que saudades!. Pelo visto tudo anda indo muito bem por ai e vc gostando, que bom!.
    Irei acompanhar sempre que puder as novidades!. Entrei no facebook mas não tenho saco nem tempo!.
    Milhões de bjs e saudades,
    Memelha

  3. Gata ficou lindo… Ta pegando o jeito heim… Quando voltar pra Floripa nem vai mais precisar de mim… hihihihih. Bjbjbjbj, saudades dos nosso fervos…

Deixe uma resposta

