Put Me in 1st Class? No! Put Me in Super 1st Class!

Como uma amante de aviões e medrosa de voar neles que só, me encantei com as novas cabines privativas que a Eithad, Emirates e a Singapore Airlines estão oferecendo. Acho que se papai me colocar pra voar nelas ele pode ficar despreocupado que a filhinha dele não vai ficar com medo!!

As Super First Class como estão sendo chamadas, são cabines privativas com o interior todo em couro e madeira, cama de 1.83 metros com massageador, banheiro com chuveiro, TV de 23’’, e é claro, pra ficar completo, room service durante o voo todo, cheio de especialidades criadas por chefs famosos e uma extensa carta de champagne que inclui grandes nomes como: Billecart-Salmon, Brut Blanc de Blancs 2002 or Baudry Brut Rose.

Imagem: The Australian

Em que voos encontrar a Super First Class:

Singapore Airlines: London – Singapore ($11.512 USD) APENAS IDA

Eithad Airlines: London – Abu Dhabi ($6.936 USD) APENAS IDA

Emirates Airlines: London – Dubai ($7.324 USD) APENAS IDA

Então Papi, posso comprar meu ticket?

As an airplane lover (and with fear of flying) I fell in love with the new private cabins that Eithad, Emirated and Singapore Airlines are offering. I think that if daddy decides  to put me in this super class, he wont have to worry about his little daughter being scared anymore.
The Super First Class, are private cabins with a leather and wooden interior, a 1.83 meters bed with inbuilt massager, WC with shower, 23 inch TV and a full room service with a menu created by prestigious chefs and an extensive champagne list with names like: Billecart-Salmon, Brut Blanc de Blancs 2002 or Baudry Brut Rose.

Deixe uma resposta

