Nova Tendência – Champagne Personalizado | Newest Trend: Be-Spoken Champagne

Hervé Deschamps, mentor dos exclusivos champagnes Perrier-Jouët abriu 100 vagas para uma experiência exclusivíssima.

Recentemente ele esteve no Brasil recrutando 10 milionários paulistas dispostos a pagar R$300 mil para participar do projeto By and For.

Os apreciadores de vinho vão conhecer sua adega, ter uma aula exclusiva com Deschamps e no final  sairão com um champagne personalizado.

A experiência dura apenas 1 dia e meio (!!!). No final do tour em Epernay, após conhecerem e provarem os principais rótulos, os participantes elegem seus sabores prediletos. De acordo com a preferência de cada um é criado um champagne especialmente para ele da série Cuvée Belle Epoque.

Depois de ficarem armazenadas nas caves da marca de seis meses a um ano, o participante recebe em casa suas garrafas com seu nome e a assinatura de Hervé Deschamps

O produto final como é entregue na casa do participante e o broche criado para o evento pela Van Cleef & Arpels. Imagem Reproduzida.

Para quem se interessou mas não quer desembolsar R$300 mil, a vinícola Miolo de Bento Gonçalves vai lançar um programa parecido pelo preço de R$10 mil.

Hervé Deschamps, mentor of one of the most exclusive champagne brands, Perrier-Jouët, opened 100 spots for a super unique experience.

He was recently in Brazil recruiting 10 millionaires that are willing to pay around $160,000.00 to participate on the ‘By and For’ project.

The wine enthusiasts  will have the opportunity to visit the wine cellars, have an exclusive course with Deschamps and on the end leave with a personalized champagne.

The experience lasts for one day and a half (!!!). At the end of the tour in Epernay, after getting to know and taste all the best wines, the participants choose their favorites and according to each ones taste, a new champagne from the Cuvée Belle Epoque series is created specially for them.

After being stored for 6 months to 1 year on the cellars of Perrier-Jouët, the lucky participant receive at home a wooden box with their personalized bottles with their name and Hervé Deschamps signature.

For those who got interested but don’t want to spend more than $150,000.00, the Miolo vineyard from Bento Gonçalves, Brazil, is launching a similar project for the price of $5,000.00.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s